SpotSee | AHM Solution

Ciências da Vida

Sangue, medicamentos e vacinas podem ser suscetíveis a danos de temperatura na cadeia de frio. Com um enorme crescimento no número de produtos de saúde que precisam manter o controle da temperatura, nunca foi tão importante para farmácias, hospitais e laboratórios monitorarem suas remessas, especialmente na última etapa da cadeia de suprimentos, quando o produto é enviado diretamente ao consumidor.

De fato, cada vez mais os clientes exigem que os medicamentos tenham um indicador de temperatura facilmente discernível, como o WarmMark de uso único, que é afixado a embalagem e enviado diretamente para o consumidor final.

Quando é necessário um registro mais detalhado dos dados de temperatura dos embarques, um registrador de temperatura como o LOGIC pode ser usado, mesmo quando o material está sendo transportado em gelo seco.

Registradores de temperatura como o SpotBot BLE são multifuncionais e reutilizáveis ​​e as configurações de alarme de temperatura são definidas pelo usuário, oferecendo flexibilidade para diferentes aplicações. Além disso, o SpotBot BLE também monitora umidade, impacto, inclinação e rotação com os dados visualizados em seu aplicativo móvel fácil de usar.

Produtos Recomendados

WarmMark

Se o indicador de temperatura de uso único ficar vermelho, você saberá que o envio da sua cadeia de frio ficou muito quente.

Registrador de temperatura LOGIC

Monitore sua remessa de cadeia de frio para condições inaceitáveis ​​com um registrador de temperatura econômico.

SpotBot BLE

Registre temperatura, umidade, inclinação e impacto com um registrador de dados que tornará sua cadeia de suprimentos transparente.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0