Embalagem
O comércio eletrônico oferece muitos benefícios e explodiu na última década, mas também chegou com seu próprio conjunto de problemas. Se um consumidor encomendar um produto on-line e chegar danificado, a qualidade e a reputação do fabricante serão questionadas.
Os produtos serão devolvidos elevando os custos de garantia e uma experiência ruim deixará uma imagem duradoura na mente do consumidor e, em última análise, reduzirá a chance de que eles sejam reordenados. Como fabricante, como evitar que esse cenário aconteça novamente? O produto foi perfeito quando você, fabricante, o enviou, então você sabe que deve ter sido a empresa de transporte responsável pelo produto danificado.
Os indicadores de impacto ShockDot e ShockWatch 2 são dispositivos altamente visíveis que mapeiam sua cadeia de suprimentos e são ativados quando um impacto excede um nível predeterminado. Quando colocado em uma embalagem, o dispositivo alerta visualmente todos os envolvidos no processo de manuseio da embalagem que um cuidado adicional é necessário.
Pare de permitir que seus consumidores recebam produtos danificados. As soluções de indicadores de impacto comprovaram reduzir os danos durante o envio em até 70%. Incorpore um ShockDot ou um ShockWatch 2 como parte de seu processo de embalagem.
Produtos Recomendados
ShockDot
Direcione sua cadeia de suprimentos com este indicador de impacto de baixo custo que fica vermelho se o seu pacote sofrer um impacto.
ShockWatch 2
Indicadores de impacto invioláveis, que podem ser fixados em caixas e que ficam vermelhos quando sua embalagem sofre um impacto potencialmente prejudicial.